ORAÇÕES DE FÉ


Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por sua Grça sempre ativa, presente, imutáveil e abundante em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus. Salmo 23: O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Me faz deitar em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. ( Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso.

 

MARIA, minha querida e terna Mãe, colocai vossa mão sobre minha cabeça. Guardai minha mente, coração e sentidos, para que eu não cometa o pecado. Santificai meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações, para que eu possa agradar a Vós e ao vosso Jesus e meu Deus. E assim, possa partilhar da vossa felicidade no céu. Jesus e Maria dai-me vossa bênção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Senhor, abençoa este lar, te rogamos. Para que venha a tua graça aos que nele habitam.

Abençoa, Senhor, estas paredes que o cercam, A fim de resistir a todas as necessidades. Abençoa, Senhor, o telhado, Para que seja um amparo ante o inesperado, E abençoa suas portas, Para que, dia a dia, sempre se abram à alegria. Senhor, abençoa suas janelas amplas, A fim de que por elas entre a luz do Teu amor. Bendiz o fogo e o calor do fogão, E que a fumaça que sobe seja sinal de muita oração. Abençoa teus filhos que aqui vivem,Para que nunca se afastem de Ti. E a todos os que aqui habitam ou são acolhidos, Bendiz em Tua imensa bondade,Para que vivam ungidos por Tua santidade. Amém

ORAÇÕES DE FÉ

quinta 28 janeiro 2010 14:38


652 comentário(s)

  • viviane Dom 17 Ago 2014 06:06
    minha bencao Padre! Me chamo viviane. Padre Marcelo, eu peco para q o senhor ore por minha familia, meu pai Jose, minha mae Adinair e meus irmaos, Diego, Leandro e Thiago. Peco tambem pelo meu namorado Reinan, padre pesso bencao em nome do senhor Jesus, para que meu relacionamento seje protegido de todo mal, e de todas as tentacoes, de brigas, ciumes, desconfiancas, traicoes, de todo o mal, em nome do nosso pai cestial JESUS CRISTO... AMEM!. Obrigado padre Marcelo!
  • eloisa mailto Dom 17 Ago 2014 02:49
    sua benção padre marcelo rossi, venho atraves desde pedir oração para meu filho que hoje já fazem 8 meses que esta longe de seu lar .... vivendo no martirio da dor, e do arrependimento ... um menino bom, um filho carinhoso , amoroso, trabalhador... que por má companhia caio no caminho errado... meu coração de mãe ta que não seaguenta de tanta dor, de ver tanto sofrimento do meu filho dentro daquele carcere privado... padre interceda por nós... se eu pudess eu trocaria de lugar com meu filho .... mas não posso hoje o que eu posso fazer por ele é não abandona-lo rezar muito por ele.... e mostrar que o meu amor é tão grande que se preciso fosse eu daria minha vida por ele, pra não ve -lo sofrer... tanta humilhação dentro daquele presidio.... tanta dor.... ali é o lugar onde o filho apanha , chora , se machuca, fica doente , sofre calado e a mãe não ve.... ore por nós padre... meu filho se chama wagner pereira leão junior, e eu me chamo eloiza... a sua benção padre
  • Caroline Rodrigues mailto Qua 23 Jul 2014 00:30
    Padre Marcelo, peço que o senhor ore pela minha tia Eliza Izumi Nakao, que se encontra com câncer, em estado avançado,interceda junto á Jesus Cristo encontrando a cura para a mesma ! ... Obrigada
  • lucas severino da silva mailto Sex 18 Jul 2014 15:09
    olá padre Marcelo,que Deus o abençoe. sou ouvinte do seu programa,as vezes me sinto só angustiado e so com sua palavras e suas orações me sinto melhor.....peço orações pra que deus me liberte e que eu possa reviver novamente em espirito, e verdade....estou um pouco afastado dos caminhos do senhor mas, sei que com suas oraçoes e o kairoes vai me libertare..obg... por tudo ....que o nosso senhor te abençõe a cada dia...
  • Rosângela mailto Seg 09 Jun 2014 01:23
    Olá padre Marcelo, peço suas orações para minha vida sentimental. Que Deus possa colocar na minha vida um homem de Deus.
  • alex mailto Qua 04 Jun 2014 20:06
    boa tarde padreMarcelo venho pedir ao senhor q interceda junto ao nosso senhor jesus cristo pela saude do meu irmão Antonio Olimpio da silva q se encontra com tumor beliguino no cerèbro e esta sofrendo muito com essa doença eu peço padre q senhor ore junto a min em pensamento para q juntos posamos conforta seu coração obrigado desde já pela atenção tenha uma ótima tarde e fq com Deus.
  • ana paula Sáb 24 Mai 2014 22:43
    oi padre peço oração pelo meu relacionamento e saúde da minha mae
  • bruna aparecida quinti mailto Sáb 10 Mai 2014 15:13
    ola padre marcelo rossi gostaria muito te vpedir oraçao para minha mae que anda muito doente que ela se cure o nome dela e dirce de camargo e pela saude de minha filha rafaella e pelo meu esposo valdeci guete e pela todas as maes do mundo e pelo meu casamento
  • patricia mailto Qui 01 Mai 2014 02:19
    padre eu gosto de todas as suas oraçao e tenho toda fe no senhor
  • jussara marques rodrigue mailto Ter 08 Abr 2014 14:16
    peço muito a Deus e Nossa maesinha que minha recuperação da cirurgia que fiz, seja um sucesso, pois tenho umas dores ainda, mas espero que seja normal, pois logo preciso de trabalhar, e estou desempregada, ja acreditando que ja deu tudo certo!!!


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.196.57.63) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para momentodefe

Precisa estar conectado para adicionar momentodefe para os seus amigos

 
Criar um blog