" NO COLO DE JESUS"


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Imagine um lugar melhor. Nossa a imagem é tão linda. Eu fechei os olhos e eu sinto (Senhor que eles possam sentir) a Tua presença em mim, em você em nós. Sonda-nos Senhor. Quem já passou por uma ressonância magnética sabe o que eu estou falando. Você não pode se mexer, se você se mexe tem que começar tudo de novo. É como se fosse infinitamente mais do que uma ressonância sondando cada célula do nosso corpo, Sonda Senhor. Desde a cabeça queridos, vai passando toca Senhor. Só que o Senhor falou não, é invertido. Geralmente a ressonância é com a cabeça, nós vamos começar pelos pés. O Senhor quer assim eu obedeço. Então dos pés, joelhos, quadril, intestino, barriga, tórax, pulmão, pescoço, as vértebras uma por uma Senhor. Nada deixa de ser tocado pelo poder do Teu Espírito, pescoço, boca, olhos e por fim a cabeça. O diagnóstico divino. Deus esta tocando. Quantos problemas nas pernas Senhor! Trombose (Deus tocando agora), varizes, má circulação, os rins. Toca Senhor. O Senhor tocando em pulmão, resistência imunológica muito baixa (essa área Deus mostra por causa

do câncer), mas Ele vai tocar, e amanhã vou intensificar mais.

Mas Ele coloca cabeça também viu. Quantos anéis da mente enfermos! Toca Senhor. Imediatamente o Senhor diz: “Se ajoelhe”, isso mesmo seja humilde. Senhor eu não vou me ajoelhar, eu me prostro que é muito mais diante de Ti. Muito bem servo fiel, serva fiel. Já não vos chamo servos, mas amigos. Imediatamente Ele nos passa a espada e há uma enfermidade que os médicos não sabem e que as forças malignas que

são chamadas falsas enfermidades.

O que eu já vi pessoas se envolverem com o ocultismo “aparência de curar”, mas escravidão total. Por isso com a espada desembainhada, junto com São Miguel Arcanjo, pelo poder do Sangue de Jesus, pela Cruz de

Nosso Senhor Jesus Cristo.

Na verdade vocês não estão vendo essa muralha. Nós estamos traçando o sinal da cruz mostrando o que a essa muralha? O véu do templo se rasgou de alto a baixo e você vai cair falsa enfermidade, todo envolvimento com o ocultismo,

toda praga Senhor, todo malefício lançado sobre nossa saúde física ou de nossos familiares, que muitas vezes não

é sobre você é sobre um familiar seu, seja quebrada agora, com a espada do Arcanjo Miguel.

Obrigado Senhor, porque nós colocamos também tudo aquilo que há na nossa mente. Como assim padre? Quantas enfermidades que os médicos chamam de psicossomáticas, a doença começa na cabeça. E quantas fobias? Não vou falar agora nem no corpo. Quantas pessoas que não saem de casa porque tem síndrome de pânico, toca Senhor. Espada nela, espada na síndrome de pânico, nesse problema. Todo obstáculo Senhor a ser derrubado, quantas fobias, toque, quantas pessoas que são viciadas em remédio

sem autorização médica.

Quantas pessoas Senhor que infelizmente a saúde física está abalada. O Senhor mostra problemas hormonais, Senhor faça a reposição hormonal como Tu tens o poder Senhor. Equilibra esse corpo, se essa mente for equilibrada (corpo são mente sã, mente sã corpo são na verdade) é um ditado latino. Senhor coloca nessa cabeça pensamentos sadios. Senhor todo tormento mental, todo stress, padre, isso acarreta a saúde física? E como, vai falar com um médico. O Senhor esta mostrando que tem um médico que esta acompanhando, ele esta a ponto, a beira não vou dizer da loucura,

mas você me entende,esta para explodir, toca Senhor, todo cansaço.

O Senhor esta tocando em enfermeiros que não estão bem de saúde, porque tem que fazer plantão, plantão e plantão, porque o salário não dá então tem que fazer plantão, o plantão ganha mais, só que você não é de ferro, chega uma

hora que o seu corpo não agüenta mais, toca Senhor, obrigado Senhor.

O Senhor esta tocando em doenças hereditárias. Senhor toca aquela dos rins que nós colocamos agora. Você viu que ela falou que os pais tem problemas nos rins. Senhor, quantas pessoas com diabetes e tudo originário ou hereditário Senhor, quebra toda essa herança Senhor,

eu sei que Tu tens o poder.

Senhor se esta no nosso DNA como câncer, tudo o que esta geneticamente no nosso corpo, o que é isso para quem

não sabe, foi transmitido através do nascimento herdamos dos nossos pais, isso aqui é provado pela ciência.

Quebra Senhor, Tu tens o poder. O Senhor me manda ficar em silencio um pouquinho, porque Ele quer que você também silencie, a espada esta atacando. Agora o que você, por favor, apresente a Deus, mas lembrando o nosso lema: Não diga a Deus o tamanho do seu problema, mostre ao problema a força do nosso Deus. Por favor, o que você não esta bem de saúde? Mostre para Deus agora. Mas ao mesmo tempo estamos mostrando este problema (glaucoma, depressão, ansiedade, cleptomania),

o que mais Senhor?

Tem uma pessoa que esta me acompanhando agora, menina cuidado! Eu falo da internet, eu estou usando a internet de

propósito para mostrar que a internet é um instrumento abençoado (acabei de me emocionar com a Terezinha do Canadá

que deve estar me ouvindo agora), toca na cabeça dela Senhor para que ela seja iluminada, como ela mesma pediu Senhor.

Mas Senhor tem uma pessoa me acompanhando que ela faz mau uso da internet, e você sabe o que você anda fazendo,

juízo!

Preste bem atenção, juízo.

Evangelho de domingo:

“Não é o que vem de fora, mas é o que sai de dentro que contamina o homem, a pessoa” e a última palavra foi:

“falta de juízo”, então, juízo!

Não brinca seu casamento pode acabar por causa disso, você não sabe com que você esta falando, alias as besteiras que você fala maliciosas, você sabe do que eu estou falando. Quebra Senhor, toda essa busca em coisas erradas. E por fim o Senhor tocando em um problema muito sério de falta de ar, toca Senhor, liberta Senhor. Isso é falso, essa pessoa não tem nada Senhor. Lembrando, estamos em nome de Jesus. Cerco de Jericó, segundo dia do cerco de trinta dias, primeiro de Setembro, colocando a nossa saúde física.

Amados, hoje não como Zaqueu, mas como criança.

Jesus, obrigado, Jesus eu Te amo, fica comigo Senhor, fica sempre comigo. Jesus, eu peço desculpas pelas vezes em que eu não Te louvei como deveria, eu não orei, não rezei como deveria. Pela preguiça que muitas vezes que eu tive de rezar. Por muitas vezes não ir diante do Teu altar, ou muitas vezes, eu peço perdão Senhor Te louvando pelas vezes que eu não fui de coração. Jesus eu Te louvo porque eu não vou mais a igreja por obrigação. Esta na palavra de Deus, eu vou ser fiel aos mandamentos, mas não por obrigação, mas por alegria. Uma outra palavra semelhante: com prazer, com jubilo, cantar, glorificar, louvar a Deus acordando ou dormindo, de pé ou sentado, mas de todo coração. Jesus não fala nada, Ele apenas sorri e o sorriso D’Ele, e o modo que Ele nos olha, Ele acaricia na face diz tudo. Ele não falou, eu senti. Senhor que eles sintam também, sentir o que Padre? Que bom que você entendeu. O que Padre? O segredo da fé que transporta montanhas. “Aquele que pede, (agora o Senhor falando): “recebe, mas quem louva”, veja evangelho de São Lucas capitulo 17”. Os dez leprosos, todos pediram a Jesus: “Misericórdia de nós”, eles não podiam se aproximar de Jesus, porque naquela época leproso tinha que ser totalmente afastado da sociedade. Mas eles gritaram de longe: “Jesus misericórdia”, Jesus teve, apenas um voltou. E não era do povo de Jesus, era um estrangeiro. Jesus olhou para ele e disse: “Vá em paz tua fé te salvou”. Os outros nove foram curados, mas não salvos. Quem agradece é mais do que curado é salvo. Por isso Senhor na vós de uma mulher, modelo da Tua Mãe, eu quero Te adorar com gratidão, eterna gratidão. Cada vez que eu louvo, (Ele esta sempre conosco), eu correspondo a Ele. Na alegria louve, na dor, a tristeza louve. Amados, esse é o segredo. Que bom que estamos aprendendo (eu também) a louvar, pelas pessoas, pelas criaturas. Quer agradar ao Senhor? Louve, glorifique, não reclame, clame.

Oração de Louvor

–  É agora, é à hora de louvar, louvar, louvar, louvar! Louvando, louvando, louvando! Por favor, não peça, por mais que você queira. Ele sabe tudo, Ele conhece, Ele sabe o que você precisa. E muitas vezes nós pedimos errado. Padre, Eu sou testemunha em oração, feche os olhos. Exemplo, nós estamos num mundo do prático do rápido. Nossa já, já é natal, 2010, ta voando. E agente, pede, pede, pede. Nós somos muitas vezes ingratos. Quanta coisa Deus já fez é quer fazer, mas nós estamos cegos, surdos. Perdemos o foco, perdemos a fé, ou a fé é tão pequenininha, tão fraca. Porque eu estou falando tudo isso? Louve. Padre, esta tão difícil meu casamento, louve por ele agora. Padre, meu filho esta nas drogas, louve por ele agora. Padre, meu marido esta com dívidas, esta bebendo, em depressão com escutamos agora, louve! Você ouviu que coisa linda, eu estou de olhos fechados não lembro agora, não sei se é Sandra, bem! Ela falou que tudo o que aconteceu, o desemprego dela, do marido. Deus com a fé da sogra, da mãe operou o crescimento na vida dela. A imagem é linda, é de Jesus Misericordioso e você e eu de mãos abertas e erguidas. Jesus vem nos abraça e diz: “Louve o Pai, em Mim louve o Pai, No poder do Nosso espírito, por que Nós”. Ele esta falando da Santíssima Trindade. Por, Com e em Você, estamos realizando maravilhas, vocês ainda não viram? É porque vocês não estão louvando. Louve! Senhor eu Te louvo Senhor pelas alegrias, como Te louvo Senhor elas tristezas. Senhor eu Te louvo pela saúde, mas eu também Te louvo pelas doenças. Obrigado Senhor porque como ao longo da semana eu disse o Senhor não precisa do nosso louvor, nada acrescenta ao que Sois, nada. Mas o Senhor nos concedeu o dom de louvar para nosso crescimento. Aquele que louva dá um passo à frente. Amados eu ouso a dizer por que eu estou experimentando e aprendendo, quando eu louvo e não reclamo, quando eu clamo e louvo. O clamor não é um pedido, o clamor é um louvor. Mesmo na dor, mesmo no desânimo, quando eu louvo ,eu dou um passo na fé. Primeiro versículo do capitulo 11 de Hebreus, cresce, o que é fé? Fé é crer sem ver, se eu vejo não preciso de fé, eu já estou vendo, então para que fé? Amados, se eu já estou vendo o que aconteceu para que, que eu vou ter fé! Não preciso da fé já estou vendo. Fé! Evangelho de São João, quando Ele chega para Tomé e diz: “Creste porque me Viste felizes aqueles que vão crer sem ver”, esta é a fé louvor. E esta é a fé que eu Te louvo Senhor por recebermos. Obrigado Senhor, que semana maravilhosa. De bênçãos, de vitórias, através d o louvor. Enquanto o mundo quer nos encarcerar, nos amarrar, nos atar, o Senhor desata e nos torna livres. Medos, fobias, depressão, as portas se abrem. Feliz aquele que é grato, muito obrigado Senhor e faço minha, quem ama canta quem canta ora duas vezes. Te exalto, Te glorifico. Jesus! Obrigado Senhor, eu não quero ser ingrato, Te louvo. O louvor liberta, o louvor cura, o louvor salva. Há poder no louvor ao Senhor! Por isso não reclame, clame, louve , louve, louve. Cada vez que eu louvo mais perto eu fico Dele. Ele sempre esta conosco, eu me aproximo DEle. Quando eu louvo, eu adoro, eu correspondo a esse amor de Deus. Obrigado Senhor. Louvando, glorificando. Atos dos Apóstolos capítulo 16, cresceu na minha cabeça agora, e de olhos fechado. Paulo e Silas apanharam gente! Depois leia, e a meia noite eles louvavam ao Senhor, cantavam depois de apanhar em nome de Jesus, e um terremoto os libertou do calabouço.

CÂNTICO DAS

MISERICÓRDIAS DIVINAS( Salmo 102 )

Bendize, ó minha alma, o Senhor, e tudo o que existe em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, o Senhor, e jamais te esqueças de todos os seus benefícios. É ele quem perdoa as tuas faltas e sara as tuas enfermidades. É ele quem salva tua vida da morte e te coroa de bondade e de misericórdia. É ele quem cumula de benefícios a tua vida e renova a tua juventude como a da águia. O Senhor faz justiça, dá o direito aos oprimidos. Revelou seus caminhos a Moisés e suas obras aos filhos de Israel. O Senhor é bom e misericordioso, lento para a cólera e cheio de clemência. Ele não está sempre a repreender, nem eterno é o seu ressentimento. Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos castiga em proporção de nossas faltas, porque tanto os céus distam da terra quanto sua misericórdia é grande para os que o temem; tanto o Oriente dista do Ocidente quanto ele afasta de nós nossos pecados. Como um pai tem piedade de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem, porque ele sabe de que é que somos feitos, e não se esquece de que somos pó. Os dias do homem são semelhantes a erva: Ele floresce como a flor dos campos. Apenas sopra o vento, já não existe, e nem se conhece mais o seu lugar. É eterna, porém, a misericórdia do Senhor para com os que o temem. E sua justiça se estende aos filhos de seus filhos, sobre os - que guardam a sua aliança, e, lembrando, cumprem seus mandamentos. Nos céus estabeleceu o Senhor o seu trono, e o seu império se estende sobre o universo. Bendizei o Senhor, todos os seus anjos, valentes heróis que cumpris suas ordens, sempre dóceis à sua palavra. Bendizei o Senhor, todos os seus exércitos, ministros que executais sua vontade. Bendizei o Senhor, todas as suas obras, em todos os lugares onde ele domina. Bendize, ó minha alma, o Senhor. Eles não reclamaram e converteram o carcereiro. Isto é o louvor. Eles tinham tudo para reclamar, chicotadas, Atos dos Apóstolos capitulo 16, leia. mas eles louvaram, Paulo e Silas. É o amor que louva a Deus. Glórias a Ti Senhor.

AÇÃO DE GRAÇAS PELA LIBERTAÇÃO RECEBIDA

(Salmo 33) Bendirei continuamente ao Senhor, seu Iouvor não deixará meus lábios. Glorie-se minha alma no Senhor; ouçam-me os humildes e se alegrem. Glorificai comigo o Senhor, juntos exaltemos o seu nome. Procurei o Senhor e ele me atendeu, livrou-me de todos os temores. Olhai para ele a fim de vos alegrardes, e não se-cobrire de vergonha o vosso rosto. Vede, este miserável clamou e o Senhor o ouviu, de todas as angústias o livrou. O anjo do Senhor acampa em redor dos que o temem, e os salva. Provai e vede como o Senhor é bom. Feliz o homem que se refugia junto dele. Reverenciai o Senhor, vós, seus fiéis, porque nada falta àqueles que o temem. Os poderosos empobrecem e passam fome, mas aos que buscam o Senhor nada Ihes falta. Vinde, meus filhos, ouvi-me: Eu vos ensinarei o temor ao Senhor. Qual é o homem que ama a vida, e deseja longos dias para gozar de felicidade? Guarda tua língua do mal e teus lábios das palavras enganosas. Aparta-te do mal e faze o bem; busca a paz e vai ao seu encalço. Os olhos do Senhor estão voltados para os justos e seus ouvidos atentos aos seus clamores. O Senhor volta a sua face irritada contra os que fazem o mal, para apagar da terra a lembrança deles. Apenas clamaram os justos, o Senhor os atendeu e os livrou de todas as suas angústias. O Senhor está perto dos contritos de coração e salva os que têm o espírito abatido. São numerosas as tribulações do justo, Mas de todas o livra o Senhor. Ele protege cada um de seus ossos: Nem um só deles será quebrado. A malícia do ímpio o leva à morte, e os que odeiam o justo serão castigados. O Senhor livra a alma de seus servos; não será punido quem a ele se acolhe.

"oraÇÕes"

quinta 03 setembro 2009 22:16 , em CATÓLICO



229 comentário(s)

  • socorro mailto Seg 27 Out 2014 16:37
    boa tarde padre Marcelo quero da meu testemunho quando o senhor estava orando por quem tinha uma causa na justiça eu orei junto com o senhor e recebi a graça no outro dia. não divilguei meu nome peço oração por meu casamento que esta um pouco abalado
  • terezinha de jesus silva mailto Sex 26 Set 2014 17:16
    bom dia meu amado padre marcelo é com muita alegria e fé que pesso oraçaõ, para mim e minha familia e saude felicidade e prosperidade Terezinha de jesus de brasilia
  • valdeci de fatima pires mailto Sex 22 Ago 2014 03:55
    peço oraçao para que eu possa conseguir tirar a carteira de motorista pois ja tomei quatro bombas devido ao nervosismo e a ansiedade meu exame sera`no dia 23 de setembro aprtir das 08 horas da manhã.peço também pela minha filha que também irá realizar o mesmo exame no dia 16 de setembro apartir das 08 horas da manhã também muto obrigada paz e bem sua bemção amém !
  • Rselis Maria P maniero mailto Qui 19 Jun 2014 15:49
    Bom dia e sua benção Padre Marcelo peço oração para o meu marido que ele é cabeça dura eu quero agradecer uma graça alcançada pelo meu marido que recebi pela oração do livro.Kairosi capito 10 mulher doente
  • Rselis Maria P maniero mailto Qui 19 Jun 2014 15:48
    Bom dia e sua benção Padre Marcelo peço oração para o meu marido que ele é cabeça dura eu quero agradecer uma graça alcançada pelo meu marido que recebi pela oração do livro.Kairosi capito 10 mulher doente
  • delania maria mailto Qui 12 Jun 2014 03:46
    oração para toda minha familia e uma graças alconsada
  • jose.ralf mailto Sáb 07 Jun 2014 03:44
    padre..meu.nome.e.jose.ralf.pesso.que.o.senhor.hore.pormim.para.que.deus.cure.uma.coçeira.que.apareceu.em.meu.corpo.que.deus.abençoe.meu.trabalho..etodos.meus.companheiro.de.trabalho.e.minha.familia.sua.bençao.amem
  • paula mailto Ter 27 Mai 2014 02:21
    oraçaõ pelos dois filhos meu e venho lhe pedir pelo meu filho arhtur q estar mais de um ano desempregado .
  • bruna mailto Sáb 24 Mai 2014 01:41
    ola,padre sou bruna pádua,quero pedir pelo meu casamento,e pela convivência familiar e amigos,quer paz em casa e no trabalho,.quero voltar com meu testemunho se deus quiser
  • celiorobertooliveiradasi mailto Sex 23 Mai 2014 02:20
    padre Marcelo meu nome e celio roberto oliveira da silva moro em pesqueira pernanbuco peço oração para minha família e para as minhas filhas taina tem 8anos e para maria talita e maria tamiris tem 5anos são gêmeas pesso também para minha espoza Luciana Alves ferreira e pesso oração para minha sogra maria Marlene Alves ferreira que esta com proseso para sua aposentadoria.amem


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.242.190.171) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para momentodefe

Precisa estar conectado para adicionar momentodefe para os seus amigos

 
Criar um blog