"DEPRESSÃO"

Ampliar e pegar código!

ORAÇÃO CONTRA DEPRESSÃO

Senhor, eu creio; eu quero crer em Ti. Eu Te louvo pelo dom da fé e reconheço que estou ainda longe de ter a mesma fé de Abraão e Sara, de Tobit, de tantos profetas e reis; e o quanto sonho em experimentar também a mesma fé da Virgem Maria.• Renova em mim o dom da fé recebido no Batismo, confirmado na Crisma e reanimado em cada Eucaristia. Que eu viva alicerçado na Tua Palavra e que por ela me sinta exortado à fidelidade. Diante de Tua presença, professo que creio, mas aumenta a minha fé. Senhor, faze que a minha fé seja total, sem reservas; que ela penetre no meu pensamento e na minha maneira de julgar as coisas divinas e as coisas humanas. Senhor, faze que minha fé seja livre, quero aceitar livremente Tua vontade com todas as renúncias e deveres que ela comporta. Senhor, Tu disseste que felizes são os que crêem sem ter visto. Dá-me a graça de crer, mesmo nos momentos em que não vejo caminho ou solução, reconhecendo que Tu és o caminho e a solução, sempre! Senhor, faze que minha fé seja forte. Que eu possa caminhar sobre águas revoltas e em Teu Nome eu possa remover montanhas; dá-me a fé que não vacila, que é garantia de vida eterna e que proclama Teu poder, agindo, curando e libertando. Que eu não tema a oposição daqueles que contestam a fé, a atacam, a recusam e a negam; mas que minha fé se fortifique na experiência íntima da verdade, que ela resista ao desgaste da crítica, que ela ultrapasse as dificuldades cotidianas. Dá-me a cada dia a graça de pronunciar Teu Nome com a fé que não só alimenta minha esperança, mas que já vê >acontecer; que é poder. Que eu permaneça com os olhos fixos no Teu coração transpassado, para que, Te vendo, eu receba a salvação e à anuncie a todos. Senhor, faze que minha fé seja alegre, que ela dê paz e alegria à minha alma, que ela me torne disponível para rezar a Deus e para conversar com os irmãos. Senhor, faze que minha fé seja atuante e que seja também uma contínua busca de Ti, um contínuo testemunho, um contínuo alimento de esperança. Senhor, faze que minha fé seja humilde, que não se fundamente em meu pensamento, e nem em meu sentimento; mas que me submeta sempre ao Espírito Santo, à tradição e à autoridade do magistério da Igreja. Obrigado Senhor, creio que estás me renovando e já me sinto fortalecido no corpo, no espírito e na alma, porque, como a Virgem Maria, professo "que tudo é possível para aquele que crê." Amém! (Adaptação livre da Oração do Papa Paulo VI)

"depressÃo"

sexta 14 agosto 2009 17:06 , em CATÓLICO



20 comentário(s)

  • ana mailto Qui 05 Jun 2014 21:07
    Pe. Marcelo.. reze e abençoe minha filha que está com depressão. Ela sempre tinha um sorriso alegre , sempre sorridente e hoje não vejo mais, rezo muito todos os dias pra q Deus me dê força pra poder ajudar ela.
    Pe. Marcelo, sempre qdo posso assisto as suas missas na TV., sempre no pensamento para poder ajudar a minha filha sair destes males. Iluminai com poder da sua fé.Pe.Marcelo.Muito obrigada.
  • ANDREIA mailto Seg 14 Jan 2013 15:06
    peço oração a toda minha familia inclusive a mim e ao meu Tio Alan descoberto cancer de rim peço ao senhor bom Deus que ele tenha muita fé e espernça que tudo dara certo
  • naza coutinho Ter 31 Jul 2012 19:01
    padre marcelo peço oraçao pela minha irma katia que ela teve depressao e que ela tenha força sempre
  • Tatiana mailto Ter 26 Jun 2012 13:26
    Padre Marcelo, venho te pedir que ore por mim e para todos os nossos irmãos que se encontram em depressão, afastai de nós esse mal e nos liberte em nome de Jesus. Peço com fé que me cure e liberte desse mal. Amém!
  • Celso Luiz Nemet Martins mailto Seg 08 Ago 2011 02:29
    Padre Marcelo, que Deus o abençoe pelo tanto de bem que faz a todos aqueles que necessitam de um amparo espiritual. Todos os Padres teem a luz de Deus, do Espirito Santo, Jesus e todos os Santos, graças a voces Benditos, ainda temos muita esperança sempre em dias melhores. Abençoe-nos em sua oração, para nossa felicidade.
  • marcia mailto Qua 18 Mai 2011 02:47
    padre marcelo quero pedir sua bençao esua oraçao para a cura da minha mae epeço q Deus nos abencoe na compra da nossa casa propria.agradeço aDeus por tudo
  • cláudia Qua 23 Mar 2011 00:06
    Padre marcelo quero pedir que faça orações por mim,pois estou em profunda depressão namorei um rapaz durante 10anos esperando que ele tomasse uma decisão,quando a mais ou menos um mês descobri que ele na verdade ele nunca gostou de mim e sim da minha vizinha, estão juntos e esbanjando felicidades e eu sofrendo,sofrendo muito as vezes penso que não suortar.por favor reze por mim.
  • mariana mailto Sex 21 Jan 2011 00:01
    ola padre marcelo quero li pedi muitas oraçoes pela minha famila meu filho henrique e meu esposo rondinelio casei o anos passado dia 12 de outubro ja igreja e pesso a DEUS que nunca eu deixo de ama-lo nem eli deixa di mim ama somos muito feliz por isso tenho medo entaó pesso todos os dias que nos abencoi muito e muito ja tamos junto a 11 anos e agora DEUS nos preparou para fica junto na comunhaó somos um so corpo e um so espirito entaó pesso muito a DEUS obrigada por td
  • Roberta mailto Dom 16 Jan 2011 20:08
    Padre Marcelo, por favor, reze por mim. Ando em profunda tristeza. Estou com psoriáse, devido ao meu estressse e problemas que aconteceram em minha vida. Estou com esse mal deste outubro de 2010 e ainda não fiquei curada. Peça a Jesus que ilumine os meus médicos para que eu possa ficar curada. E abençõe a minha família que tudo de melhor que tenho na vida.
    Muito Obrigada
  • luiz eduardo mailto Seg 03 Jan 2011 23:04
    quero ser curado do tormento em soluçao espiritual


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.89.173.143) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para momentodefe

Precisa estar conectado para adicionar momentodefe para os seus amigos

 
Criar um blog