"TERÇO DA LIBERTAÇÃO"


TERÇO DA LIBERTAÇÃO

Pai-Nosso

- Ave-Maria –

Glória

Oração da Invocação ao Espírito Santo

VENI CREATOR Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da terra. Oremos: Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém! Vinde, Espírito, enviai do céu um raio da Vossa luz! Vinde, Pai dos pobres! Vinde, ó distribuidor dos bens! Vinde, ó supremo, doce hóspede e suave alegria das almas. Ó Luz beatíssima, inflamai no íntimo o coração dos Vossos fiéis. Sem a Vossa graça, nada há no homem, nada que se possa dizer inocente. Lavai, pois, o que em nós é sórdido, regai o que é seco, sarai o que está enfermo. Abrandai o que é duro, abrasai o que é frio, reconduzi o desviado. Concedei a Vossos servos que em Vós confiam, o setenário de Vossos dons. Daí-lhes o mérito da virtude, o Dom da graça final e o glorioso prêmio dos prazeres eternos. Amém! Nas contas do Pai-Nosso: Se Jesus me libertar, eu serei verdadeiramente livre. Nas contas das Ave-Marias: Jesus tem piedade de mim. Jesus me cura. Jesus me salva. Jesus me liberta. Ao final do Terço deve-se repetir 3 vezes: Mãe das dores e de misericórdia, que a luz que emana de vossas chagas gloriosas destruam as forças de satanás.

 


terÇo da libertaÇÃo"

quarta 22 julho 2009 20:35



2 comentário(s)

  • Raquel Labriola mailto Dom 16 Set 2012 21:06
    Padre boa tarde peco pela minha filha Raquel Labriola ela esta em depressão nada da certo para ela faz concurso estuda muito e nunca passa nao que sair de casa esta numa tristeza que eu nascei o o quefazeres mepreocupa muito estou tentando que elza vá ao encontro de jovem pois nem a igreija ela vai mais por caridade reze por minha FILHA
  • claudia mailto Ter 27 Mar 2012 23:19
    este programa fez maravilhas em minha vida ,me fez flutuar diante dos problemas e aterriça com as soluçoes amem.


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.166.105.24) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para momentodefe

Precisa estar conectado para adicionar momentodefe para os seus amigos

 
Criar um blog